segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Posições partidárias sobre temas polemicos...

fonte: G1


   O G1 ouviu mais de 80% dos deputados e fez um perfil partidário do atual corpo legislativo do nosso país. Não vou me prolongar muito, mas não temos muitas surpresas, né? O PSDB assumindo seu papel de oposição e o PT indo de encontro às teses defendidas por muitos de seus própios políticos nas campanhas eleitorais. Destaque para o PMDB que nao obstante ser da base governamental nao deixa os interesses políticos ultrapassar os dos eleitores.

2 comentários:

  1. Eu não sei César, eu sou eleitor do PT desde o ínicio que comecei a votar. Posso dizer que me sinto representando pelo partido. Sou contra a redução da maioridade penal e a favor da descriminalização da mulher que faz aborto. Não concordo com o reestabelecimento da CPMF pelo motivo de que já pagamos impostos de mais por aqui e o dinheiro é pessimamente administrado, não só pello governo federal, mas tbm pelos repasses aos governos estaduais e municipais. Então, a grosso modo, o PT me satifaz em quase 70% de suas ações...

    ResponderExcluir
  2. Júnior, o que esta em cheque nao é se as posições estao certas ou não, mas sim que as promessas eleitorais estao na contramão das açoes efetivas.
    Eu nao sou concordo com a redução da maioridade penal, mas sim do plebicito, acho bacana, se vivemos numa democracia a população deveria participar mais das decisões.

    ResponderExcluir